PRF prende mulher acusada de receptação na BR-463
A acusada disse para a polícia que não sabia que o carro era roubado
Uma mulher de 30 anos moradora em Ponta Porã, foi presa na BR-463 acusada de receptação. Ela estava com um veiculo tomado em assalto na Cidade de Goiânia Estado de Goiás.
Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou por volta das 21h deste sábado um veiculo WV/Fox da cor cinza placa NOA-9501 de Goiânia, conduzido por Mirna Raquel Martinez Jara de 30 anos.
Durante a abordagem no posto da PRF Km 68 Capey, a condutora disse que estava retornando para Ponta Porã vindo da Cidade de Dourados. No veiculo alem da motorista avia outras três mulheres toda moradora em Ponta Porã.
Ao chegar o veiculo a PRF constatou que tinha registro de roubo. Segundo consta no registro o carro foi tomando de assalto em novembro de 2012. Mirna disse para a polícia que não sábia que o veiculo era roubado e que avia pego emprestado o carro de um amigo.
Ela foi levada até a polícia civil de Ponta Porã e acabou sendo autuada em flagrante acusada de receptação. Mirna pagou uma fiança de um salário mínimo e vai responder o processo em liberdade.