Preso é flagrado com maconha em cela do semiaberto de Dourados

Na tarde de ontem (22), policiais penais do semiaberto de Dourados encontraram, 13 porções de maconha que pesaram 120 gramas, durante revista na Cela 18 A, do estabelecimento penal.
A droga estava com Edson Gonçalves, de 28 anos, que cumpre pena por homicídio em 2015, quando matou Cirilo Gomes, com uma cruz.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser flagrado com o entorpecente, o homem assumiu ser de sua propriedade, e disse que a maconha seria para consumo próprio.
Além da droga, os agentes também encontraram um celular e uma faca. Diante disso, Edson foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo autuado em flagrante.
Homicídio
Edson assassinou Cirilo Gomes, no dia 19 de setembro de 2015, na aldeia Jarará, em Caarapó, após um desentendimento. Ele teria ajudado outras pessoas no crime, que também foram presas na época.
A vítima foi morta com uma cruz de umas das sepulturas do cemitério, com vários golpes na cabeça, deixando o crânio da vítima totalmente esfacelado.