Polícia procura por assaltante que estuprou estudante em Dourados

o acusado foi reconhecido pela vitima através de foto

  • Sidnei Lemos (Bronka)

A polícia procura por um fugitivo da justiça a reconhecido por uma aluna, vítima de estupro no mês passado, na cidade de Dourados. O Claudimar Miranda da Costa de 30 anos, conhecido pelo apelido de "Manguinha", foi reconhecido pela jovem que foi violentada no dia 21 de junho no Jardim Universitário, região de grande fluxo de estudantes e que fica entre duas universidades.

Durante o assalto, o acusado rendeu a jovem na Rua Firmino Vieira de Matos no Centro , ela foi arrastada para um matagal e estuprada. Após cometer o crime, ele ainda ameaçou matar a vítima, caso acionasse a polícia. Ela reconheceu o estuprador mediante fotos do arquivo da polícia, que está no encalço dele. De acordo com a polícia, o albergado cumpria pena pelo mesmo crime, estupro e roubo.

A Justiça já decretou a prisão do homem que, segundo informações, estaria em Campo Grande. Investigadores da polícia civil já estiveram na capital, em Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul. As equipes continuam em diligências pela região. A polícia, pede que se alguém souber do paradeiro do acusado é só entrar em contado com uma delegacia mais próxima ou ligar na policia militar através do 190.