Polícia prende foragido da justiça que matou mulher no Parque do Lago, em Dourados

Na delegacia o homem de 23 anos confessou que matou a vitima com golpes de espeto

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Investigadores do (SIG) da Polícia Civil de Dourados prenderam no final da manhã desta terça-feira, Rafael Pires de 23 anos, conhecido com “Fuca”, acusado assassinar em dezembro do ano passado, no Parque do Lago II, Priscila de Lima Centurion, de 20 anos.

Rafael também estava com um mandando de prisão em aberto por evasão do regime semiaberto. Ele vinha sendo investigado pelos policiais do SIG e acabou sendo preso na casa onde reside, localizada na Rua Projetada NH9, no Jardim Novo Horizonte.

Rafael matou no dia 27 de dezembro de 2012 Priscila de Lima, porém o corpo da jovem foi encontrado no dia seguinte, em uma edícula localizada na Rua Takao Massago. Mais conhecida como “Pit”, a vítima foi morta por golpes de espeto no pescoço, chutes, socos e asfixia.

Em depoimento ao delegado Adilson Spiguievitiz, o acusado disse que cometeu o crime porque Priscila e amigos teriam tentado matá-lo. As autoridades acreditam que ele tenha ligação com alguma facção criminosa, devido às tatuagens de “palhaço” que possui (três ao todo). Também não foi descartada a possibilidade de que o assassinato tenha sido uma ordem vinda de líderes do bando.