Polícia militar prende trio e recupera camionete roubada no MT que seria trocada por droga no Paraguai

  • Sidnei Bronka
Polícia militar prende trio e recupera camionete roubada no MT  que seria trocada por droga no Paraguai

Uma ação em conjunto entre a Rádio Patrulha e Agência Local de Inteligência da Polícia Militar (ALI) resultou na recuperação de uma caminhonete Toyota/Hillux, da cor prata roubada na cidade de Rondonópolis (MT), e a prisão de três homens por receptação e formação de bando.

A apreensão do veículo e a prisão dos acusados aconteceram na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 15h. Os policiais localizaram o veículo ontem no pátio de um supermercado no Jardim Água Boa e passaram a monitorar o local.

Luiz Claudio do Nascimento Bento, de 23 anos, morador em Rondonópolis-MT, conhecido por “Jiló” e Elias Conceição, de 42 anos, conhecido por “meia-noite”, morador na Sitioca Campo Belo, foram presos no pátio do mercado, quando tentavam deixar com local com o veículo roubado.

Segundo levantamento realizado pela polícia a camionete foi roubada no último sábado em Rondonópolis e Luiz Claudio foi contratado para trazer até Dourados. Elias que é morador em Dourados, faria contato com os comparsas que dariam suporte para levar a Hillux até o Paraguai.

No momento em que a dupla era levada para a delegacia, Luiz Claudio recebeu várias ligações de uma terceira pessoa, que pergunta da camionete. Os policiais se deslocaram até uma churrascaria na Avenida Hayel Bon Faker, e prenderam José Carlos de Souza Andrade, de 47 anos, morador no centro de Dourados.

Durante checagem no celular do José Carlos, o polícia descobriu que o veículo roubado seria levado a cidade de Coronel Sapucaia. Segundo a polícia, o veículo seria levado para o Paraguai para ser trocado por droga.

Os três acusados e a caminhonete foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados. Na delegacia eles foram autuados em flagrante acusados de receptação e formação de bando.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.