Polícia Militar de Angélica conduz adolescente para a delegacia por prática de direção perigosa
O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião no Vale do Ivinhema”, através da equipe de Radiopatrulha de Angélica conduziu um menor de 17 anos por prática de direção perigosa em via pública.
A equipe policial realizava rondas pela área central de Angélica quando se deparou com um motociclista realizando manobras perigosas. O condutor transitava com uma motocicleta Bros de cor vermelha pela calçada da praça central, e em dado momento quase atropelou duas crianças brincava no local.
A equipe então realizou acompanhamento tático sendo que ao perceber a presença da viatura policial, o jovem saiu da calçada e seguiu em alta velocidade pela Avenida Esmênia da Silva Martins sentido Avenida Antônio Alves de Souza, seguindo no sentindo contrário via de contramão, empinando a motocicleta.
Os policiais militares obtiveram êxito em abordar o condutor que ao ser solicitado a documentação do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação disse não ter e que era menor de idade, diante do flagrante o jovem foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia de Angélica para os procedimentos cabíveis.