Polícia investiga incêndio na casa onde mãe e filho foram assassinados

A casa de madeira foi destruída rapidamente pelo fogo

  • Sidnei Lemos (Bronka)

A Polícia Civil investiga um incêndio criminoso que destruiu uma casa de madeira na rua S-29, no Parque das Nações II, em Dourados, onde mãe e filho foram assassinados no dia de Natal do ano passado.

Segundo a polícia, por volta das 4 horas da madrugada de segunda-feira (20), atearam fogo na residência. Os Bombeiros chegaram rápido, pouco depois que populares notarem que as chamas devoravam as estruturas, mas o fogo se espalhou rapidamente e nada pôde ser feito.

O perito André Kiyoshi esteve no local e a Polícia Civil investiga se o caso tem qualquer relação com o duplo homicídio. No dia 25 de dezembro, Rosana Araújo Vieira, de 40 anos, e o filho, Allison Donizete, de 22 anos, foram mortos a tiros na casa onde aconteceu o incêndio.

Na terça-feira da semana passada, dois jovens se apresentaram à Delegacia do 2º Distrito Policial de Dourados acompanhados de um advogado. Os jovens confessaram para a delegada Magali Pascoal participação no crime que vitimou mãe e filho.

A polícia tem informações que na madrugada de ontem duas pessoas em uma moto chegaram na casa e jogaram um líquido inflamável e logo depois colocaram fogo. O caso está sendo investigado por policiais da segunda Delegacia de Dourados.