Polícia Civil prende idoso por lesão corporal grave em Tacuru

  • Redação com Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na segunda-feira (29), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Tacuru, obteve sucesso na captura de M.F.S, de 66 anos, homem suspeito de agressão com arma branca, ocorrida em Tacuru. Após trabalho investigativo, a equipe policial conseguiu deter o suspeito, que confessou sua participação no crime, a arma do crime, um facão, foi apreendida consigo.

O incidente foi reportado inicialmente pelo atendente do Hospital, que informou o ingresso de E. S. de S., de 41 anos, indivíduo com ferimentos perfuro-incisos provocados por arma branca. A vítima relatou ter sido agredida por dois homens enquanto dormia em sua residência.

Ele identificou os agressores como “C” e “M”, relatando uma desavença prévia com este último. A vítima sofreu cortes profundos nos braços, com lesões no punho, sendo encaminhada em estado grave para um hospital em Ponta Porã.

Desde então, a Polícia Civil manteve esforços incessantes para resolver o caso, culminando na captura do suspeito. Reitera-se o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a justiça para todos os cidadãos. Qualquer informação adicional sobre o caso será divulgada oportunamente pela Polícia Civil.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.