Polícia Civil prende homem que agrediu e manteve grávida em cárcere em Dourados

A vítima está gestante de seis meses e reside com o autor há cerca de quatro anos

  • Redação com Polícia Civil
Prisão foi feita pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Prisão foi feita pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil, por intermédio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados, prendeu em flagrante, na segunda-feira, 06/11, um homem de 22 anos, que agrediu e manteve cárcere a convivente dele, de 18 anos de idade, que está com seis meses de gestação. O homem foi preso na casa do casal.

Segundo apurado, a vítima, acompanhada de sua genitora, compareceu na DAM de Dourados, narrando que, durante o período da madrugada havia sido mantida em cárcere e agredida com socos no rosto e corpo. A mulher informou que ela e o seu convivente tiveram uma discussão provocada pelo consumo excessivo de bebida alcoólica e substancia entorpecente por parte de seu companheiro e por isso ele passou a agredi-la fisicamente.

A jovem tentou sair da residência do casal, para ir até a casa de sua mãe, mas foi impedida pelo autor, que estava embriagado, trancou a porta e passou a enforcar a vítima, que gritou por socorro.

A mulher só conseguiu fugir quando o indivíduo dormiu. Mesmo com machucados aparentes e chorando, ela pegou uma bicicleta e correu para a casa da mãe dela.

A vítima está gestante de seis meses e reside com o autor há cerca de quatro anos. Na Unidade Policial, foi confeccionado Auto de Constatação de Lesões Corporais, devido as marcas aparentes da agressão física.

Diante do conhecimento dos fatos, a equipe policial foi até a residência da vítima e prendeu o autor em flagrante delito. Ele foi encontrado dormindo no sofá da casa.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.