Polícia Civil elucida homicídio qualificado e prende autor com apoio da Polícia Militar em Caarapó

  • Redação com Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (31), em Caarapó, com apoio da Polícia Militar, um homem de 41 anos que matou G.A.P., de 38 anos. Ele irá responder por homicídio qualificado.

Segundo apurado, o crime ocorreu por volta das 21 horas, no centro da cidade. Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou investigação e apurou que a residência onde ocorreu o crime abrigava um grupo de seis trabalhadores de Naviraí, todos funcionários da mesma firma.

Em dado momento, visivelmente embriagado, o suspeito I.S.C.m de 41 anos, passou a discutir e entrar em luta corporal com os demais residentes da casa. Logo depois, pegando-os desprevenidos, o autor esfaqueou A.S.C.B., de 21 anos, na cabeça, o qual conseguiu se desvencilhar e fugir.

Após correr atrás das testemunhas e não alcançá-las, o autor retornou para a residência e esfaqueou fatalmente o colega que ficou na casa, fugindo em seguida. Foram feitas buscas nas imediações e a Polícia Civil obteve informações da região próxima onde o investigado havia dormido.

Com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, o autor foi preso em flagrante por volta das 10 horas de ontem. O suspeito será indiciado por homicídio duplamente qualificado e outro tentado.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.