Polícia prende trio acusado de furtar motos em Dourados
Ricardo Ribeiro dos Reis, de 29 anos, conhecido como o “Gaúcho” morador no Jardim Canaã I, Eduardo Henrique Lopes de Macedo Marques, de 19 anos, morador no Centro e Diego Dias Bueno, de 25 anos, morador no Jardim Canaã I, foram presos acusados de envolvimento com furtos de moto em Dourados.
Segundo a polícia, na tarde de terça-feira (11), numa ação realizada por policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e grupo Getam (Grupamento Especial Tático de Motos), os três suspeitos foram presos e autuados por furto, receptação e associação criminosa.
Os policias encontraram na casa do Diego uma moto Honda Biz de cor vermelha, placa de Dourados, furtada na noite da última sexta-feira (07), na Rua Ciro Melo próximo da Escola Estadual Presidente Vargas.
Com Eduardo estava com uma moto Honda Titan de cor azul, placa de Dourados, furtada também na noite de sexta-feira (07), na Rua Manoel Santiago no pátio da Unigran.
Segundo o SIG, as motos eram furtadas por Ricardo e Eduardo, já Diego emprestava a casa para os dois ladrões esconderem as motos. As duas motos já estavam com outras placas.
Diego disse para a polícia que apenas guardou o veículo e não sabia que era roubada. Os três foram autuados em flagrante por furto e receptação e associação criminosa.