Polícia identifica quadrilha que tentou assaltar caixa eletrônico; um morreu, três estão presos e dois estão foragidos

  • Sidnei Bronka
Polícia identifica quadrilha que tentou assaltar caixa eletrônico; um morreu, três estão presos e dois estão foragidos

Policiais do SIG de Dourados identificaram os assaltantes que tentaram roubar um caixa eletrônico no município de ivinhema. Pedro Tavares da Silva, de 50 anos, morreu no confronto com a polícia.

Thiago Maximo da Silva, de 22 anos, foi baleado com dois tiros, Orisnei Araujo dos Santos, de 22 anos, baleado na perna e Anderson Rodrigues dos Santos, de 22 anos, foi preso durante a ação.

A polícia procura por Ismael Lima Lopes, de 22 anos e Uelinton Jonas Brito, de 24 anos, que conseguiram fugir. Com os assaltantes a polícia apreendeu dois motos, dois revolveres calibre 32, luvas, tocas, maçarico e uma dinamite.

 Informações da polícia, é que três assaltantes, chegaram na caixa eletrônico do banco HSBC que fica na prefeitura de Ivinhema em duas motos. Eles foram surpreendidos pelos policiais, que tinha recebido a informação do assalto.

Os assaltantes estavam armados e reagiram ao perceberam os policiais no local. No confronto, um assaltante morreu na hora e dois ficaram feridos e acabaram sendo levados ao hospital de Ivinhema.

Thiago Maximo da Silva, de 26 anos, foi baleado com dois tiros e acabou sendo transferido para Dourados, já Orisnei Araujo dos Santos, foi baleado na perna e está internado no hospital de Ivinhema.

Anderson Rodrigues Costa foi preso e levado até a delegacia de polícia civil. Ismael Lima Lopes e Uelinton Jonas Brito continuam foragidos. Os membros da quadrilha vão responder por furto, receptação, resistência, desobediência, porte ilegal de arma de fogo e por uso de material explosivo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.