Polícia identifica dois assaltantes mortos por cliente de joalheria
A polícia identificou os dois assaltantes mortos por um cliente quando assaltavam uma joalheria em Coronel Sapucaia, região de fronteira entre Mato Grosso do Sul e Paraguai.
Conforme as investigações, Warison Silva de Jesus, de 24 anos, natural de Rondônia, foi o assaltante morto ainda dentro da joalheria. O outro criminoso, que morreu já sobre a moto quando tentava fugir, é Bruno Alinor Moraes Leite, de 17 anos, natural de Cuiabá, Mato Grosso.
Ainda de acordo com o registro policial, na manhã desta quarta-feira (10) o comerciante de 29 anos proprietário da joalheria estava no local com dois funcionários quando chegaram os dois assaltantes numa moto Honda Titan vermelha placa HCZ-3412, de Minas Gerais.
Os assaltantes desceram, renderam e agrediram funcionários. Logo depois chegou um cliente que, segundo o testemunho do empresário, começou a discutir com os criminosos. Depois foi ouvido um tiro. Warison Silva de Jesus morreu dentro do estabelecimento e Bruno Alinor Moraes Leite foi abatido sobre a moto.
De acordo com a polícia, com os assaltantes foram encontradas as joias, uma pistola calibre 9 milímetros e dois carregadores. O dono da joalheria disse que não conhece o cliente que efetuou os disparos. O crime aconteceu na Rua Antônio Nunes Pimentel, no Centro da cidade.