Polícia Civil confirma três assaltantes presos e um morto depois de sequestro ao empresário douradense
A polícia civil de Ponta Porã, informou que três assaltantes acabaram presos e um morreu, durante a operação de resgate do empresário douradense Mário Rubens Ferraz de Paula, de 54 anos, que foi vitima de um sequestro na tarde desta terça-feira (7), na área central de Dourados. A vítima teve a caminhonete S-10 roubada e foi levado junto pelos criminosos.
Segundo a polícia, no confronto morreu Clayton Morais Galdino, de 29 anos, depois de ser baleado, ele foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu. Ele é foragido da Justiça de Araçatuba estado de São Paulo.
Foram presos os irmãos de Clayton, Renato Rosa Galdino, de 26 anos e uma adolescente de 16 anos, e Evandro Carvalho Zamurio,de 22 anos, todos são morador em Bela Vista e com várias passagens pela polícia.
O confronto entre os bandidos aconteceu entre os municípios de Ponta Porã e Antonio João. A polícia acabou resgatando o empresário e recuperou o veículo roubado. O empresário Mario Rubens passa bem e foi trazido para Dourados.
Os três assaltantes foram conduzidos até o 1º Distrito Policial de Ponta Porã, onde acabaram sendo autuados em flagrante. O delegado Mateus Zampieri, e a equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados, foi até a cidade de Ponta Porã.