PM recupera três veículos roubados e duas pessoas são presas
João Pedro Viana Barreto, de 19 anos, conhecido por "JP", morador no Jardim Santo André e Célia Regina de Souza, de 37 anos, moradora no Jardim Bonanza, foram presos na tarde desta quinta-feira (26) em Dourados, acusados de receptação e adulteração de sinal de veículo.
Policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI) e Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam), apreenderam com os acusados uma moto Yamaha XT 660cc, que estava na casa do João Pedro e dois carros um VW UP e VW Voyage na casa de Célia. Os três veículos com registro de roubo nas cidades de Uberlândia e Patrocínio (MG) e Teresina (PI).
Segundo a polícia, a equipe da ALI recebeu uma denúncia que na casa de João Pedro tinha veículos roubados e passaram a monitor o local. Na casa do suspeito foi encontrado a moto XT-660 cc, com adulteração no chassi. JP, afirmou ter comprado a moto com documentação 'enrolada', e, não sabia que era roubada.
À polícia, ele contou que q moto foi trazido desmontado dentro de um veículo VW-UP da cor branca. Ele levou os policiais até a residência de Célia, no loteamento Bonanza, lá foram encontrados os VW UP e Voyage.
A mulher disse que não sabia que os veículos eram roubados e que apenas havia emprestado a garagem para guardar os carros a pedido do sobrinho. João Pedro e Célia foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, e acabaram autuados em flagrante pela receptação e adulteração de sinal.