Pintor é assassinado com três tiros na frente da namorada ao sair de boate em Dourados
O pintor Washington Varela dos Santos, de 23 anos, morador no Jardim Santo André, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (04) com três tiros em frente a uma boate no centro de Dourados.
A vítima estava com a namorada, de 18 anos, quando o acusado, identificado como “João Paulo”, se aproximou e efetuou vários tiros. Washington foi baleado na cabeça, pescoço e peito e morreu na hora.
Segundo a polícia, por volta das 3h50, a vítima, saía do interior de uma boate com a namorada e ao tentar atravessar a Rua Albino Torraca, centro da cidade, o acusado se aproximou com uma arma e atirou.
Testemunhas contaram para a polícia que após o crime o suspeito deixou o local em um veículo. Uma equipe do Samu foi acionada pela população, mas chegando ao local a vítima já estava morta.
As polícias civil e militar, acompanhada do perito criminal Andre Kioshi, estiveram no local do assassinato para dar início ao trabalho de investigação. Depois de analisar a cena do crime, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Médico Legal (IML) de Dourados.
Levantamento feito pela polícia aponta que a Washington já havia sido preso duas vezes por porte ilegal de arma de fogo. O caso esta sendo investigado por policiais da primeira delegacia de Dourados.