PF em Mato Grosso do Sul cumpriu 133 mandados de prisão no mês de abril
Tratam-se de mandados de prisão de pessoas consideradas foragidas da justiça e englobam os mais variados crimes
A Polícia Federal em Mato Grosso do Sul divulgou na terça-feira (9) os números das prisões realizadas pelas unidades em todo o estado durante o mês de abril de 2023. De acordo com os dados divulgados, foram realizadas 133 prisões na capital e em outras cinco cidades onde a PF tem delegacias no interior: Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porãe Três Lagoas.
A Delegacia da Polícia Federal em Douradosregistrou o maior número, com 50 prisões, seguida pela Superintendência Regional em Campo Grande com 41 prisões e pela Delegacia de Polícia Federal em Corumbá com 17 prisões.
As Delegacias de Ponta Porã, Três Lagoas e Naviraí somaram 25 prisões em abril/2023. Tratam-se de mandados de prisão de pessoas consideradas foragidas da justiça e englobam os mais variados crimes, como estupro, roubo, furto, receptação, homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, contrabando e descaminho.
A Polícia Federal destaca a importância da atuação das unidades em todo o estado, que têm trabalhado incansavelmente na repressão ao crime organizado e na manutenção da segurança pública. A PF reitera seu compromisso em proteger a sociedade e garantir a integridade das leis brasileiras, trabalhando sempre com o objetivo de garantir a justiça e a segurança a todos.