Perseguição policial percorre 50 quilômetros e tem adolescente de 17 anos apreendido

A perseguição teve início em Dourados e seguiu até Caarapó, onde o adolescente só parou o veículo roubado após disparos de arma de fogo

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Para poder parar o adolescente, a polícia teve que disparar contra a caminhonete -- (Foto: Adilson Domingos)
Para poder parar o adolescente, a polícia teve que disparar contra a caminhonete -- (Foto: Adilson Domingos)

Na noite de ontem (25), um adolescente, de 17 anos, acabou baleado na cidade de Caarapó após roubar uma Toyota Hilux em Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, o adolescente rendeu uma mulher que estava indo até sua caminhonete, no estacionamento de um restaurante no Centro de Dourados. Com uma faca, o menor anunciou o assalto.

Após o crime, o assaltante parou em um posto de combustível, na Rua Bela Vista, onde abasteceu R$ 50 de óleo diesel. Ao sair do local, a Polícia Militar, que já havia sido informada, avistou a caminhonete com o adolescente e teve início uma perseguição, sentido Caarapó.

Em seguida, a polícia de Caarapó foi comunicada e montada uma barreira para tentar parar o criminoso. Na entrada de Caarapó, quando a perseguição estava em uma velocidade de aproximadamente 200 km/h, o assaltante jogou o veículo contra a barreira. Como o jovem ainda tentou fugir, os policiais atiraram contra o veículo e um dos disparos atingiu o rosto dele, fazendo com que o veículo parasse.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao assaltante é acionado o Corpo de Bombeiros. O assaltante foi socorrido e levado até o hospital de Caarapó, e instantes depois, transferido para o Hospital da Vida em Dourados, onde encontra-se apreendido. O jovem não corre risco de morte.

Vídeo: Adilson Domingos


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Roberto

    Roberto

    Esse moleque deveria ser obrigado a trabalhar p pagar os prejuízos q ele deu ao carro e aos custos da operação policial. Só assim, esses safados pensariam duas vezes antes de fazer besteiras.

  • armando

    armando

    mas perai que coisa um ADOLESCENTE ou bandido por favor né sem palavras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! INDIGNAÇÃO TOTAL

  • Danielly

    Danielly

    Parabéns aos Policiais, por terem recuperado o veículo de uma trabalhadora, merecem todos os elogios possíveis