Pai e filho são presos depois de matarem jovem com 3 tiros em frente a um clube dançante em Dourados
Roberto Bruno, de 21 anos, conhecido por “Polaco”, morador no conjunto Terra Roxa, foi assassinado com dois tiros na cabeça e um na cintura na noite de sábado (19), em frente ao clube Tropeiros às margens da BR-463, em Dourados. O crime aconteceu por volta das 23h30.
Pedro Vivaldo da Silva, de 53 anos e Junio Rodrigues da Silva, de 29 anos, pai e filho, foram presos bebendo cerveja numa lanchonete na Avenida Weimar Gonçalves Torres, no centro de Dourados.
As equipes da Força Tática e Rádio Patrulha da Polícia Militar, foram informadas que os suspeitos estavam numa camionete S-10 cor vermelha e estariam tomando cerveja em uma lanchonete.
Os PMs, se deslocaram ao local e prenderam pai e filho, e com eles foi encontrado um revólver calibre 38 e várias munições. Após a prisão, a PM foi até a casa de Junio, na Rua Argentina, Parque das Nações I.
Na os policiais encontraram 10 tabletes de maconha, que totalizou 7,9 quilos, quatro pneus de caminhão e uma Honda CG Titan furtada. Pai e filho foram encaminhados ao 1º Distrito Policial.
Durante depoimento Junio negou o crime e preferiu permaneceu calado. Já o pai, disse morar em Juti e estava passando uns dias na casa do filho e não tinha nada a ver com o crime.
Eles contaram que no sábado, começaram a beber no período da tarde, já à noite resolveram ir até o clube. Chegando ao local, ainda conforme Pedro, seu filho chamou por “Polaco” e quando o mesmo se aproximou, efetuou vários disparos de arma de fogo.
Pai e filho foram autuados acusados de homicídio, tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo, resistência e receptação. Com eles a polícia apreendeu R$ 1.172 e 21 munições.