Padrasto filma enteada de 13 anos tomando banho e acaba preso
Foi preso, na madrugada desta quinta-feira, por uma equipe da Polícia Militar, Ronildo Faustino Simões, de 32 anos, morador do Residencial Eucalipto, em Dourados, acusado de filmar a enteada de 13 anos quando ela tomava banho.
Segundo a polícia, o acusado vive maritalmente com a mãe da adolescente e dos filhos dela há três anos. A adolescente se preparava para tomar banho, por volta das 23h, quando Ronildo pediu para usar o banheiro.
Logo após, a vítima entrou e percebeu o aparelho de telefone celular de Ronildo no suporte da luminária. A adolescente pegou o celular e viu a filmadora no aparelho. O acusado ficou nervoso e pegou o telefone da mão da adolescente.
Na madrugada a mãe da adolescente chegou em casa do serviço e ficou sabendo do caso. O casal começou uma discutir e Ronildo a agrediu com socos e ameaçou colocar fogo na casa. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado.
Ronildo foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, e disse não saber por que filmou a adolescente. Ele foi autuado flagrante no artigo 240 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) - ‘produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente’.
Ronildo vai responder também por ameaça, vias de fato e violência doméstica. Ele está recolhido em uma cela do primeiro distrito policial a disposição da jusitiça.