Oito dias após de sair da cadeia homem é preso acusado de furto em Dourados

  • Sidnei Bronka
Oito dias após de sair da cadeia homem é preso acusado de furto em Dourados

Oito dias depois de sair da cadeia, José Carlos da Silva, de 49 anos, foi preso novamente acusado de furto. Ele, segundo a polícia furtou notebook, celular, caixa de lima e óculos de sol.

No final da tarde desta quarta-feira (24), uma equipe da Guarda Municipal, foi acionada para atender uma denuncia que na Avenida Hayel Bon faker, um homem estaria tentando vender alguns objetos.

A polícia, conseguiu localizar o suspeito no cruzamento das Ruas Palmeiras com Hayel bon Faker. Ao ser abordado José Carlos da Silva, a principio mentiu o nome.

Com o suspeito a Guarda Municipal apreendeu um notebook, um aparelho de telefone celular, um óculos de sol e uma caixa de lima (para afiar facão). A polícia constatou que os objetos furtados ainda estavam com etiquetas dos locais, que José havia pegado os materiais.

Levado para a delegacia, a polícia descobriu que José havia saído cadeia do município de Navirai no dia 17 de junho, onde estava preso por furto. O acusado foi autuado em flagrante por furto.

Em depoimento, José disse que furtou os objetos, para vender e comprar comida e que estaria arrependido de ter praticado o furto.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.