“Não estou arrependido”, diz acusado de empurrar adolescente contra carro
Suspeito diz que apenas foi atrás dos jovens com o intuito de repreendê-los e que não teria empurrado a vítima
Marilson de Matos Palmeira, 51 anos, se apresentou à polícia na manhã desta terça-feira (27). Ele é suspeito de ter empurrado um adolescente de 13 anos contra um automóvel na tarde do dia 21 de agosto de 2013, na Rua Eulália Pires, em Dourados. Com o impacto o jovem acabou morrendo no local. Em depoimento ele disse que não está nenhum um pouco arrependido, pois não é o culpado pela fatalidade.
Motociclista empurra adolescente contra carro e jovem morre atropelado
Ele relatou à polícia que havia colocado alguns cones em frente ao lava rápido onde trabalha, pois precisava isolar a área enquanto realizava uma manutenção. Porém, segundo ele, um grupo de aproximadamente quatro adolescentes passaram pelo local, chutaram os cones e proferiram palavras de baixo calão contra ele.
Foi então que o homem pegou uma motociclista e foi atrás dos jovens, com o intuito de repreendê-los, para que não repetissem o ato. Porém, segundo o suspeito, distante uns 200 metros do local onde estavam os cones os jovens se separaram e quando um deles [a vítima], foi atravessar a pista, acabou colhido pelo automóvel VW Gol de cor branca.
Contudo, o delegado Venâncio Caputti Neto, da 1ª DP de Dourados, disse que o Marilson será indiciado por homicídio doloso (com a intenção de matar). Conforme o delegado, todos os demais depoimentos de testemunhas indicam que o suspeito realmente tenha empurrado o jovem contra o automóvel.