“Não estou arrependido de ter matado aquele safado”, diz assassino
Acusado foi preso no final de semana por ter praticado assalto e confessou aos policiais do SIG o homicídio
Marcos Diony Ferreira Bispo de 26 anos, conhecido como "Itamarati", havia sido preso no ultimo final de semana em Dourados, por assalto. Ele confessou aos policiais do SIG ser o autor do disparo que matou com um tiro na cabeça Agnaldo dos Santos Cavalcante Junior, 21 anos, popular "Tata". O crime ocorreu no sábado da semana passada, na Rua M-4 na Vila Mariana.
O autor do crime foi preso logo após a polícia apreender um menor, que era seu comparsa. A dupla roubou a moto de uma mulher na sexta-feira, no Parque das Nações I. À polícia, o acusado explicou o motivo da morte, alegando que a vítima, dias atrás, havia atirado contra a perna de um amigo, Atos Freitas Costa.
Ele relatou também que no dia do crime tinha apenas uma bala em seu revólver calibre 32. Para matar Agnaldo ele contou que teve que corres atrás da vítima no meio de um brejo. O autor disse ainda que o tiro foi à queima roupa e o disparou ocorreu assim que encontrou o homem escondido no meio do capim.
Marcos Diony foi preso neste final de semana com a arma utilizada no assalto, a mesma, segundo ele, utilizada para matar Agnaldo. “Matei mesmo, não estou arrependido de ter matado aquele safado”, disse Marcos Diony.