Mulher sofre acidente, é lançada para fora do carro e morre ao ser atropelada pela ambulância que prestaria o socorro

Corpo foi arrastado 10 m por viatura do Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 49 anos morreu atropelada por uma viatura do Corpo de Bombeiros em Franca, cidade do interior de São Paulo, na última terça-feira (5). Helena Gomes da Silva havia se envolvido em um acidente com um caminhão e foi arremessada do carro em que estava. A vítima aguardava atendimento na pista e morreu atropelada pela viatura que prestaria socorro. O neto dela viu todo o acidente e não falou mais desde então.

Ela levava o garoto, de apenas seis anos, ao hospital. Ele estaria com uma virose. Eles seguiam na rodovia Tancredo Neves quando se envolveram na batida. O menino teve ferimentos leves pelo corpo, mas recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. O motorista do caminhão saiu ileso.

O pai do garoto informou que o filho entrou em choque e não falou mais. Ele alegou ainda que não feito contato por parte dos bombeiros para um possível apoio psicológico.

O corpo da mulher foi arrastado por cerca de 10 m. O soldado que dirigia a viatura informou que perdeu o controle do carro. Existe a suspeita de que o veículo tenha perdido o freio. A perícia recolheu o automóvel para análise.