Mulher é presa em MS com caminhonete furtada no MT
Na madrugada de ontem (24), uma mulher identificada como Jakiely, de 25 anos, foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), com uma caminhonete Toyota Hillux com registro de roubo/furto em Cuiabá (MT).
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais perceberam a aproximação do veículo à base operacional da Polícia Rodoviária Federal entre Dourados e Ponta Porã, e deram ordem de parada, porém, a motorista desobedeceu, sendo necessário atirar contra o pneu para que ela parasse.
Ao ser abordada, a autora disse aos agentes que pegou a caminhonete do patrão, num ‘ato de desespero’ para visitar sua avó que estava internada em Ponta Porã. Quando solicitado a documentação, Jakiely informou que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Durante a checagem da Hillux, os PRFs constaram que as placas fixadas eram falsas e que o veículo havia sido roubado/furtado em 20 de março deste ano, em Cuiabá (MT). Diante disso, a mulher acabou contando que pegou a caminhonete em Rondonópolis (MT) e levaria para Ponta Porã.
Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis.