Mulher é presa acusada de abastecer bocas de fumo em Dourados

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Ontem (18), policiais civis do 2º DP (Distrito Policial) prenderam Tatiana Nunes Antunes, de 28 anos, na Vila Ubiratã, em Dourados, acusada de abastecer ‘bocas de fumo’ na região da Vila São Francisco, João Paulo II e no referido bairro em que reside, com crack e cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, na residência da mulher que já é bastante conhecida no meio policial, os agentes apreenderam quatro pacotes de cocaína que totalizaram 80 gramas, porções de crack de 66 gramas, e duas porções de maconha, com oito gramas, além de dinheiro e diversos aparelhos celulares.

O detalhe deste caso é que, Tatiana já havia sido presa em abril deste ano por tráfico de drogas, no entanto, respondia em liberdade. Durante a abordagem, a autora disse aos policiais que o imóvel apontado como depósito do entorpecente era a moradia da babá de seus filhos e não sua, na tentativa de despistar os investigadores.

Apesar disso, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com os entorpecentes, para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, para os procedimentos criminais cabíveis.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.