Mulher é baleada com dois tiros na porta da casa
Os acusados estavam em duas motocicletas de cores cinza e preta.
Érika de Castro Pinto, de 35 anos, foi baleada com dois tiros por volta das 20h30 da noite desta segunda-feira no Bairro João Paulo ll , periferia de Dourados. Ela estava na porta de casa, na Rua Jaime Moreira, quando quatro homens em duas motocicletas chegaram e dispararam vários tiros contra a residência da vítima.
Dois tiros acertaram Érika, sendo no braço e peito. Ela caiu na sala da residência. A equipe Alfa do Samu foi acionada, a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Vida. Outros tiros atingiram a parede da casa.
Segundo a Polícia Militar, Érika estava em casa com marido de 25 anos e o filho dela de 17 anos a namorada do filho e uma criança de 3 anos, quando os motociclistas chegaram. Em ronda pelo bairro, a polícia não conseguiu capturar os acusados. Há informações de que eles estavam em duas motocicletas de cores cinza e preta.
A família mora na residência há um mês e de acordo com a polícia, os antigos inquilinos sofreram tentativa de homicídio, pouco antes da família se mudar para o local. A polícia trabalha com várias hipóteses para o atentado, entre elas de que os motociclistas teriam confundido a mulher com os antigos inquilinos, como também de que o 'acerto de contas' poderia ser contra outro membro da família da vítima.