Mulher é assassinada com facadas no rosto e pauladas na cabeça em Dourados

A polícia civil de Dourados investiga o caso que aconteceu na manha de ontem

  • Sidnei Lemos (Bronka)

A polícia civil de Dourados abriu inquérito pra apurar a morte da adolescente Beatriz Almeida, de 19 anos, que foi assassinada na madrugada deste domingo na Aldeia indígena Bororó. A vitima foi agredida, com vários golpes de faca no rosto e pauladas na cabeça.

Testemunhas contaram para a polícia, que por volta das 02h da madrugada ouviram gritos vindos da casa da vitima. Já pela manha a jovem foi encontrada no interior da casa onde ela vivia com o amásio Sérgio Benites, de19 anos.

Segundo a policia, ele está foragido e é o principal suspeito de ter cometido o crime. Vizinhos do casal contaram que sempre o suspeito batia na esposa. Peritos da Polícia Civil de Dourados Valmor Garcia compareceram ao local para fazer os levantamentos de praxe.

Segundo a pericia a vitima foi agredida com 5 golpes de faca no rosto e varias pauladas na cabeça. Ainda segundo a pericia, a vitima foi agredida durante e madrugada e foi deitar na cama a onde permaneceu até morre.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde foi submetido a exame de necropsia. A polícia procura pelo marido da vitima que é o principal suspeito de ter cometido o assassinato