Mulher é assassinada, amarrada e jogada em lagoa de Itaporã
A vitima foi encontrada no final da tarde hoje por indígenas que estavam tomando banho no local
Uma jovem foi encontrada morta no final da tarde desta segunda-feira, em uma lagoa na fazenda cristal localizada no município de Itaporã. A vitima que não portava documento, segundo a polícia foi assassinada com uma paulada na cabeça e também foi torturada antes de ser jogada na água.
A jovem foi encontrada por alguns indígenas que estavam na lagoa tomando banho e perceberam o corpo boiando. O corpo de bombeiro de Dourados foi acionado para retiram o corpo da lagoa. A mulher aparenta ter idade aproximadamente 20 anos, e foi encontrada com os pés, as mãos e a boca amarrados. As policias civil e militar foram acionadas para investigar o crime.
Segundo constatou a polícia, ela estava vestindo um short do hospital Municipal de Naviraí, uma mini blusa da cor bege e possuía três tatuagens uma no braço esquerdo escrito ‘Gandieli’, na perna esquerda a palavra ‘Fim do c’ e no braço direito escrito ‘Vio’.
O corpo da jovem foi encaminhado ao instituto medico legal (IML) de Dourados. A polícia constatou que ela foi morta e depois jogada na água, já que na beira da lagoa foi encontrada uma mancha de sangue. Ainda não a informações da autoria e os motivos do crime.