Mulher de Dourados morre no HV após sofrer acidente em Maracaju
O acidente aconteceu no dia de Natal
Pedrina Gonçalves de Oliveira, de 44 anos, morreu por volta das 21h30 de ontem (30), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Vida em Dourados. A vítima estava internada desde o natal, quando sofreu um acidente na MS-157, no município de Maracaju.
Segundo a polícia, na tarde do dia 25, por volta das 14h, Pedrina que é moradora no Canaã IV, em Dourados, sofreu um grave acidente na rodovia que liga Itaporã à Maracaju. Além de Pedrina, viajavam no veículos uma criança de oito anos, dois adolescente e um homem de 49 anos, que conduzia o automóvel.
Pedrina estava de carona em um veiculo GM/Corsa Sedan da cor bege, com placa AMB 2977 de Paranaguá-PR, conduzido por Valmir Pereira Pedroza. O motorista perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Valmir sofreu escoriações. Já Pedrina e os garotos que ficaram feridos, foram levados ao hospital municipal de Maracaju.
Após constatada a gravidade dos ferimentos de Pedrina, ela foi transferida para o Hospital da Vida, onde veio a falecer. O caso segue sob investigação da polícia.