Mulher confessa que matou o marido com duas facadas em Dourados.
A acusada disse agiu em legitima defessa
Uma equipe da Força Nacional prendeu na manha deste sábado Ivonete Valdez de 26 anos acusada de matar o marido Valdenilson Moreira, de 35 anos com dois golpes de faca. O crime aconteceu na madrugada de ontem na Aldeia Bororó em Dourados.
Valdenilson foi assassinado com dois golpes de faca, um no pescoço e um nas costas. Ele foi assassinado depois uma briga com a esposa Ivonete, que segundo ela foi agredida a socos pelo marido que estava bêbado, e ainda a vitima quebrou um radio na cabeça dela.
A principio a polícia procurava com dois homens que estariam com a vitima, já que a esposa disse que Valdenilson, disse que ele tinha chegado em casa com dois colegas. Depois de uma denuncia que ela é que tinha matado Valdenilson, a polícia foi até a casa do casal, em contato com a acusada ela disse que tinha matado o marido em legítima defesa.
Ivonete disse que na noite de sexta-feira, Valdenilson chegou em casa bêbedo e bateu nela a socos e ainda quebrou um radio na cabeça dela. Ela pegou uma faca e golpeou o marido nas costas, ferido ele deixou o local pra beber. Já na madrugada de sábado ele retornou para casa e voltou a agredi-la, Ivonete novamente pegou a faca a agrediu o marido no pescoço.
Após ser esfaqueado Valdenilson, cai na frente da residência, Ivonete só acionou a polícia na manha deste sábado e deu outra versão para o crime, até ser presa e confessar o assassinato do marido. Na delegacia ela foi autuada em flagrante por homicídio.