Mulher é assassinada com 6 facadas em Dourados; uma menor e o padrasto foram presos pelo crime
Uma jovem de 18 anos, que trabalhava como babá, foi assassinada em Dourados com seis facadas na noite deste sábado (23) na frente das duas crianças que cuidava. O crime aconteceu por volta das 23h40 na, Rua 6, Chácara Trevo próximo do residencial Kairós ll.
Segundo a polícia Bruna Rodrigues da Silva estava na companhia de duas crianças (um menino de oito anos e de uma menina de cinco anos) quando foram abordados por um casal que estava de moto.
Os dois desceram da moto (uma garota de 17 anos e o padrasto dela) e agrediram a moça. Jose Augusto Mendes da Conceição, 31, segurou a vítima pelos cabelos e a menor, sua enteada, desferiu os golpes de faca na Bruna.
Tudo, segundo a polícia, aconteceu na presença das duas crianças, que ficaram muito abaladas. Segundo informação da Polícia, no momento do ataque as crianças gritaram chamando a atenção do pai da vítima e também do guarda de uma construtora que fica nas proximidades.
Após agredirem a vítima os dois acusados fugiram do local do crime. O pai da vítima chegou ao local, encontrou sua filha agonizando e acionou uma equipe do SAMU, mas quando os socorristas chegaram Bruna já estava morta.
Ela foi atingida por seis facadas, sendo no braço, duas no pescoço e três no peito. A polícia civil acompanhada de um perito criminal esteve no local.
PRISÃO
Na manhã deste domingo a polícia militar pendeu Jose Augusto Mendes da conceição e a enteada de 17 anos, a PM também apreendeu a faca utilizada no crime.
A menor contou que matou Bruna porque há quatro anos, elas vinham trocando ameaças. A menor disse ainda que convidou o padrasto para dar um “susto” no vítima, mas chegando ao local passaram a discutir.
A garota pediu para Jose Augusto segurar Bruna e desferiu os golpes de faca contra ela. Após o crime os dois acusados foram pra casa no mesmo Bairro.
A PM prendeu os dois, que foram levados até a delegacia. Jose Augusto e a enteada acabaram sendo autuados em flagrante acusados de homicídio.