Mototaxista foge da PM cai de moto e morre no HV
Segundo laudo medico a vitima sofreu trauma de torax
Faleceu por volta das 8h da manhã de ontem, no Hospital da Vida em Dourados, o mototaxista caarapoense Josué Ladeia Daí de 31 anos. A vítima sofreu um acidente na noite de terça-feira, por volta das 23h15, na Rua Santa Catarina, esquina com a Avenida Duque de Caxias, próximo ao bairro Santo Antônio.
Segundo informações da Polícia, a PM realizava rondas no bairro Santo Antônio, quando avistaram uma motocicleta Fazer/Yamaha, da cor vermelha, placa HTR-9756 de Caarapó, que era ocupada por três pessoas, sendo uma delas, uma criança sem capacete. Ao receber ordem de parada, o motociclista não obedeceu e empreendeu fuga. Em seguida, a criança e a mulher que estavam na garupa desceram da moto e Josué seguiu sozinho.
A PM iniciou um acompanhamento tático, porém perdeu o motociclista de vista. Momentos depois, os policiais localizaram a moto e o condutor caídos no solo, na Rua Santa Catarina. Ele teria perdido o controle da motocicleta e veio a cair, sofrendo lesões pelo corpo. Os Bombeiros foram acionados e encaminhou Josué para o Hospital São Mateus.
Ele recebia atendimento médico, quando aproveitou uma distração e evadiu-se do local, fugindo para a residência da sua mãe, onde se trancou em um quarto com seu sobrinho, uma criança de colo portadora de necessidade especial. Os policiais foram até o local e negociaram por cerca de uma hora com Josué, para que ele entregasse a criança a sua irmã, visto que o mesmo é usuário de drogas e estava visivelmente alterado, sendo que seus familiares temiam pela vida da criança.
Após um longo período de negociação, o moto-taxista aceitou entregar a criança por uma janela. Neste momento os policiais adentraram ao quarto e efetuaram a prisão de Josué. Ele foi levado novamente ao Hospital São Mateus com suspeita de fraturas nas costelas devido à queda de moto minutos antes. Josué gravemente ferido foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados, onde não resistiu e veio a falecer na manhã de ontem.