Motorista de Mustang bate no meio fio, ‘perde a roda’ e é preso embriagado
Acusado ainda não pagou fiança e continua preso na delagacia
Um homem de 36 anos, morador no Jardim Água Boa, foi preso pela Polícia Militar de Dourados na noite de ontem (18), acusado de conduzir um Ford Mustang, de cor branca e com placa de Dourados, alcoolizado.
O motorista Vanderlei Adriano Freitas, teria tentado deixar o local, mas não conseguiu devido a uma das rodas do veículo ter sido arrancada depois que ele bateu no meio fio. A polícia foi acionada por volta das 22h, quando populares avistaram o motorista tentando deixar a Rua João Paulo Garcete com o veículo sem uma das rodas.
De acordo com testemunhas, o motorista realizava manobras no bairro Jardim Santa Brígida, próximo ao Céu Armando Campos Belo, quando a roda traseira do lado direito se soltou do veículo ao bater no meio fio. A polícia esteve no local e abordou o condutor, que realizou teste de alcoolemia, acusando seu estado de embriaguez.
O vendedor de carros, morador no Jardim Água Boa, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde foi autuado em flagrante. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 3.390.00. Até o início da manhã desta quinta-feira (19) o acusado ainda não havia pagado a quantia e continua preso no 1° Distrito Policial.