Motorista da prefeitura de Amambai que levaria paciente com câncer ao PR é preso transportando cocaína

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: A Gazeta News/Ilustrativa
Foto: A Gazeta News/Ilustrativa

Um funcionário da prefeitura de Amambai identificado como Lúcio Machado, de 43 anos, foi preso com vários tabletes de cocaína transportados num carro que levava pacientes para tratamento contra o câncer, em Cascavel (PR).

A prisão ocorreu na MS-156, quando uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) abordou o veículo Toyota Etios, ocupado por mais quatro pessoas.

Ao vistoriar o porta-malas os agentes encontraram uma mala vermelha que, inicialmente, Lúcio disse que era do idoso e que no interior da mesma havia máquinas usadas para o tratamento dele no hospital.

Entretanto, ao pedir para abrir a bagagem, o funcionário da prefeitura confessou que a bolsa era sua e que transportava cocaína. Ele também contou aos PMRs que pegou a mala com a droga de um desconhecido nas proximidades do CTG (Centro de Tradições Gaúchas), em Amambai.

Ao chegar na cidade de Cascavel, outra pessoa iria procurá-lo para receber o entorpecente e realizar o pagamento de R$ 7 mil pelo ‘frete’. Além disso, Lúcio também disse que parte da venda da cocaína seria dividida com ele.

Diante dos fatos, o autor e a droga foram encaminhados até a delegacia de PC (Polícia Civil) de Amambai para providências cabíveis.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.