Motorista bêbado provoca acidente na BR-379, mata três pessoas, entre elas uma criança de 7 anos
Um acidente envolvendo dois veículos matou três pessoas, entres elas uma criança de sete anos, entres os municípios de Glória de Dourados e Deodápolis, na noite deste domingo (29), por volta das 19h30. O motorista que provocou o acidente foi preso por estar conduzindo o veículo bêbado.
O funileiro Valdeir Gonçalves Barroso, de 43 anos, conduzia o veículo Fia/Uno, cor verde, placa HQT 0457 de Glória de Dourados, ele estava acompanhado da esposa Sandra Cristina Silveira, de 38 anos, da cunhada Silvania Nascimento Medina, de 38 anos e da sobrinha Ana Flavia Medina Souza, de sete anos.
Eles seguiam pela BR-379, no sentido Deodápolis e Glória de Dourados, quando, o veículo Honda Civic. Cor prata, placa HTD 7353 de Deodapolis, conduzido por Rosemar Soares Santos, de 28 anos, que seguia no mesmo sentido, bateu na traseira do Fiat Uno.
Após a colisão, o Fiat Uno saiu da pista e capotou. O condutor do Uno, Valdeir, a cunhada Silvania e a criança morreram na hora, já Sandra foi socorrida com ao Hospital Nossa Senhora da Glória pela viatura do Corpo de Bombeiros.
O condutor do Honda Civic, Rosemar, também foi levado ao hospital e depois de ser medicado, foi encaminhado até a delegacia. O motorista estava embriagado e acabou sendo autuando em flagrante por homicídio.
Em depoimento, Rosemar contou que havia consumido bebida alcoólica. Ele está preso e permanece à disposição da justiça.