Motorista é preso após atropelar duas mulheres, fugir sem prestar socorro e balear a própria perna
Duas jovens foram atropeladas por um veículo Ford Fiesta vinho com placas de Dourados que deixou o local após o incidente na manhã deste domingo (15). No mesmo momento, a polícia havia recebido denúncia de que um condutor estava atirando para o alto no centro da cidade. João Batista Lopes da Silva, de 43 anos, acusado de atropelar as duas amigas, foi localizado minutos depois pela polícia militar no hospital evangélico com um tiro na perna.
As vítimas, Andressa Laís Silva Cabanhe Sobrinho, de 22 anos, e Francielle Barbosa Souza, de 23 anos, seguiam pela Avenida Hayel Bon faker, em uma motocicleta quando foram atingidas pelo veículo. De acordo com informações, o homem atravessou a pista e bateu violentamente na motocicleta. Condutora e carona ficaram feridas e foram removidas para unidade hospitalar, em Dourados.
O parachoque e a placa do veículo foram encontrados no local do acidente. O carro do suspeito foi localizado em frente ao Pronto Socorro do Hospital Evangélico de Dourados. No interior do carro foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380. O motorista levou um tiro na perna e procurou ajuda médica.
Na casa de João Batista, morador no Jardim Clímax, a polícia encontrou outro carro onde estava uma pistola calibre 380. A polícia investiga se o tiro que ele tomou na perna ocorreu durante os disparos.
O condutor foi encaminhado para o hospital, onde segue internado sob escolta policial. Ele foi autuado em flagrante por disparos de arma de fogo, por acidente com lesão corporal e por deixar o local sem prestar socorro.