Motociclista morre e esposa fica ferida após colisão com carro que foge sem prestar socorro

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no Hospital da Vida

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Morreu no início da manhã deste domingo (09), no Hospital da Vida, Jonas da Silva Bruno, 22 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido por volta da 1h30, no cruzamento das Ruas dos Missionários com Ivinhema, na região do BNH II Plano, em Dourados.

Segundo apurado pela Polícia Civil, ele pilotava uma moto Honda Titan 125 da cor preta, placa de Dourados, acompanhado da esposa, Fernanda da silva de 22 anos. A motocicleta colidiu com outro veículo cujo motorista não prestou socorro e se evadiu do local.

As vítimas foram socorridas em estado gravíssimo por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhadas às pressas ao hospital. Devido às condições de saúde que se encontrava, o casal estava incapaz de dar detalhes sobre o veiculo que teria causado o acidente.

Ainda nesta manhã Jonas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era motorista de uma empresa de ônibus em Dourados e corpo foi levado para município de Amambai, onde foi velado e sepultado por familiares.

A esposa segue internada em estado grave. Informações ou denúncias que possam ajudar a polícia devem ser repassadas através dos seguintes telefones: 3411.8080, 3411.8060 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar).