Motociclista morre depois de sofrer acidente na Marcelino Pires no centro de Dourados
Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta
Um acidente ocorrido por volta das 21h20 desta sexta-feira (7) no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua João Cândido Câmara, no Centro de Dourados, matou o motociclista Luís Fernando da Silva Rodrigues, de 24 anos, morador no Centro. A vítima trabalhava como vendedor em uma loja próximo ao local do acidente.
Segundo a Polícia Militar, Luis Fernando pilotava a moto Honda CG Titan 150cc, da cor preta placa HTU-4457 de Dourados, pela Avenida Marcelino Pires no sentido Jardim Florida ao Centro, quando em frente à Praça Antonio João bateu na traseira de um veiculo GM/Corsa Sedan verde, placas LCK-3855 de Dourados conduzido por um jovem de 27 anos.
Com o impacto, Luis Fernando foi arremessado contra o vidro traseiro do carro e sofreu traumatismo craniano. Após a colisão uma equipe do Samu foi acionada, mas chegando ao local a vítima já estava morta. Segundo apurado a polícia no local do acidente, os veículos seguiam na mesma direção e Luis Fernando estaria em alta velocidade quando bateu contra o veículo Corsa.