Motociclista morre depois de ser atropelada por moto niveladora da Prefeitura

A vitima morreu antes de ser atendida pelo corpo de bombeiro

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Na Cidade de Maracaju a motociclista Josielen Benites de Souza de Almeida de 27 anos morreu depois de ser atropelada por uma moto niveladora da Prefeitura do Município. A tragédia aconteceu na final da tarde desta quarta-feira.

Segundo informações da polícia a jovem Josielen, conduzia uma motocicleta Crypton, de cor vermelha com placa HTU-8886 de Maracaju, ela seguia pela Rua Rui Barbosa no sentido Vila do Prata/Centro, e aguardava parada no cruzamento com a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.

A maquina moto niveladora da Prefeitura de Maracaju que era conduzida por Ruben Oliveira Basílio que seguia pela Avenida e iniciou uma convergência virar na Rua Rui Barbosa e colheu a motociclista Josielen que estava parada no cruzamento das duas Ruas.

A maquina moto niveladora colidiu frontalmente com a motociclista passando por cima da vitima. Populares acionaram o corpo de Bombeiros que ao chegar no local constataram que Josielen já estava morta. A Polícia Civil esteve no local e abriu inquérito para investigar o acidente.

O corpo da vitima foi liberado e encaminhado ao IML de Maracaju. Ruben Oliveira Basílio disse para a polícia que não viu a motociclista parada no cruzamento e que ouviu um enorme barulho e parou e ao descer do maquinário percebeu a tragédia.