Morre, em troca de tiros com a polícia, um dos responsáveis por chacina no MT
Morreu em troca de tiros com o Bope da Polícia Militar, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, um dos suspeitos pela chacina em um bar na cidade de Sinop no Mato Grosso, ocorrida nesta terça-feira (21), que terminou com a morte de sete pessoas, sendo que um deles tratava-se de uma adolescente.
De acordo com o Midiamax, ele foi localizado a 15 quilômetros da cidade e, de acordo com a polícia, morreu durante a troca de tiros. Com ele foi apreendida uma pistola ponto 40.
As execuções ocorreram quando ele e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, invadiram o bar após perderem cerca de R$ 4 mil em apostas de jogos de sinuca.
Edgar se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23). Ele estava foragido desde terça-feira (21), quando ocorreu o crime.
O delegado Bráulio Junqueiro, afirmou ao G1 que, informalmente, ele confessou o crime. "Não tem como negar. Ele também apresentou a versão dele informalmente, em off, pra gente. Vai responder por sete homicídios, todos qualificados".
Vítimas
Josué Ramos Tenório, de 48 anos, conhecido como ‘Zué’ está entre as vítimas que foram assassinadas durante o jogo de sinuca. Ele é ex-morador de Fátima do Sul.
As demais vítimas são: Larissa Frasão de Almeida, de apenas 12 anos, Orisberto Pereira Sousa, de 38, Adriano Balbinote, de 46, Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35, e Elizeu Santos da Silva, de 47. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Bráulio Junqueira, acredita que o crime tenha sido premeditado.
*Notícia alterada às 10h48 para inclusão de novas informações.