Morre, em troca de tiros com a polícia, um dos responsáveis por chacina no MT

  • Redação 94 FM
Foto: Midiamax
Foto: Midiamax

Morreu em troca de tiros com o Bope da Polícia Militar, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, um dos suspeitos pela chacina em um bar na cidade de Sinop no Mato Grosso, ocorrida nesta terça-feira (21), que terminou com a morte de sete pessoas, sendo que um deles tratava-se de uma adolescente. 

De acordo com o Midiamax, ele foi localizado a 15 quilômetros da cidade e, de acordo com a polícia, morreu durante a troca de tiros. Com ele foi apreendida uma pistola ponto 40.

As execuções ocorreram quando ele e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, invadiram o bar após perderem cerca de R$ 4 mil em apostas de jogos de sinuca. 

Edgar se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23). Ele estava foragido desde terça-feira (21), quando ocorreu o crime.

O delegado Bráulio Junqueiro, afirmou ao G1 que, informalmente, ele confessou o crime. "Não tem como negar. Ele também apresentou a versão dele informalmente, em off, pra gente. Vai responder por sete homicídios, todos qualificados".

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos; Foto: Só Notícias
Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos; Foto: Só Notícias

Vítimas

Josué Ramos Tenório, de 48 anos, conhecido como ‘Zué’ está entre as vítimas que foram assassinadas durante o jogo de sinuca. Ele é ex-morador de Fátima do Sul.

As demais vítimas são: Larissa Frasão de Almeida, de apenas 12 anos, Orisberto Pereira Sousa, de 38, Adriano Balbinote, de 46, Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35, e Elizeu Santos da Silva, de 47. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Bráulio Junqueira, acredita que o crime tenha sido premeditado.

*Notícia alterada às 10h48 para inclusão de novas informações.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.