Moradora em Dourados é presa em Amambai com carro roubado
Na manhã de ontem (22), a douradense Tenauê Augusta, de 33 anos, foi presa por receptação de veículo roubado. A prisão foi efetuada por uma equipe da PM (Polícia Militar), na MS-386, em Amambai.
De acordo com a polícia, Tenauê conduzia um carro Fiat Cronos, branco, quando foi abordada próxima ao trevo que dá acesso ao município de Laguna Carapã. Questionada sobre o destino da viagem, a mulher disse que mora em Dourados e tem um salão de beleza e, por isso, estava indo até o Paraguai comprar produtos para cabelo.
Sobre o automóvel, a suposta cabelereira disse que era de uma amiga de São Paulo, que estava passando uns dias em sua casa, e pegou emprestado para ir até o país vizinho comprar os materiais.
Questionada a loja onde em que realizaria as compras, ela soube dizer apenas que seria num shopping, conforme consta no boletim de ocorrência.
Desconfiados, os agentes checaram a documentação do utilitário e constaram que o mesmo havia registro de roubo no estado do Espírito Santo. Além disso, o rastreador do carro estava arrebentado.
Diante dos fatos, Tenauê recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, sendo autuada em flagrante por receptação.