Morador em Coronel Sapucaia é preso em Dourados com quase 2 toneladas de droga
No final da tarde de ontem (21), Geovani de Oliveira, de 25 anos, morador no município de Coronel Sapucaia, região de fronteira com o Paraguai, foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), por receptação e tráfico de drogas, na sitioca Syria Rasselem, em Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam fiscalização nas proximidades da sitioca, quando abordaram Geovani que conduzia uma caminhonete Land Rover, que possui registro de furto/roubo no estado de Santa Catarina.
Durante checagem, os agentes também constataram que o veículo estava com placas falsas e preparado para fazer o transporte de droga.
Conforme a ocorrência, Geovani estaria cuidando de um depósito de entorpecentes localizado na rua 20 de Dezembro, com esta informação, os policiais foram até o local e lá, encontraram outra caminhonete Amarok, também carregada com maconha, bem como outros fardos da droga que seriam enviados para outros estados.
A droga deve pesar quase duas toneladas, ainda segundo o registro policial.
Diante dos fatos, Geovani, juntamente com os veículos e a droga, foi encaminhado para a sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde foi autuado por adulteração de placa de veículo, receptação de carro roubado e tráfico de drogas.