“Meu ex-marido armou pra mim”, diz mulher ao ser presa pela PM por tráfico de droga em Dourados
Suziane Aparecida Ortegas Ortiz, de 27 anos, moradora na Vila São Brás, foi presa no final da tarde desta sexta-feira (29) em Dourados acusada de tráfico de droga. Ela foi abordada pela polícia militar após sair do serviço Rua Toshinobu Katayama, Centro da cidade.
Segundo informações da polícia, por volta das 18h40, Suziane deixava o local de trabalho numa moto biz, quando foi abordada pela PM. Ela foi denunciada no 190, por suspeita de vender droga. Durante a abordagem os militares encontraram no baú da motocicleta quatro papelotes de cocaína e cinco porções de maconha.
A suspeita, contou que a droga não era dela, e nem sabia da existência da droga no baú da moto. Ela contou que a droga foi "plantada" pelo ex-marido. Suziane, disse que o ex-marido teria contado que iria fazer uma armação para ela ser presa, e o motivo seria, por não aceitar separação. A mulher contou ainda que o ex-marido teria a cópia da chave da moto.
Suziane, foi conduzida até a delegacia e acabou sendo autuada em flagrante acusada pelo crime de tráfico de droga. Em depoimento, ela negou o tráfico e disse que era uma armação do ex-marido.