Médico desaparecido é encontrado morto em Dourados

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto e vídeo: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia
Foto e vídeo: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia

Na manhã desta quinta-feira (3), o médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, que estava desaparecido há cerca de seis dias, foi encontrado morto em uma residência na Rua Clemente Rojas, no bairro Vila Hilda, em Dourados.

Gabriel foi encontrado em cima de uma cama, com as mãos e pés amarrados, e em avançado estado de decomposição.

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e a PM (Polícia Militar) estão no local onde está sendo realizada a Perícia Técnica para realizar os levantamentos de praxe e determinar como o médico foi morto.

Em frente ao imóvel está um veículo HB20 que pertenceria a Gabriel, o que contrapõe a informação de que o carro dele havia sido rastreado em Guarulhos (SP).

Desaparecimento

Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, morador em Dourados, foi visto pela última vez na sexta-feira (29). Na quarta (26), ele cumpriu plantão em um hospital particular.

Natural do Rio Grande do Sul, o médico se formou em março deste ano na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e trabalhava também no HV (Hospital da Vida) e UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sendo este último o local onde o profissional deveria ter iniciado plantão mas não compareceu..

Amigos e familiares mantiveram contato pelo WhatsApp dele, mas desconfiam que outra pessoa estivesse respondendo.

Um  boletim de ocorrência foi registrado pela família. Policiais estiveram no apartamento dele, porém o local estava intacto. As redes sociais de Gabriel foram deletadas.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.