Mecânico se apresenta a polícia e confessa que matou servente de pedreiro no Canaã
O acusado disse que estava sendo ameaçado de morte
O mecânico Lourenço Costa Pereira de 24 anos, morador no Jardim Guanabara se apresentou no 2º Distrito Policial de Dourados, e confessou ter matado Diego da Silva Santos de 21 anos que morreu no ultimo sábado com um tiro no peito no Canaã l.
Lourenço estava na companhia do advogado Marcos Eli Gomes Martins, e disse ter cometido o crime porque se sentiu ameaçado por Diego. Em depoimento de Lourenço, contou ele havia pegado o GM Corsa pickup do amigo Douglas Gomes da Silva de 21 anos, que a princípio foi colocado no boletim de ocorrência com suspeito do crime.
Lourenço se encontrou com uma adolescente no inicio da tarde de sábado, e a o casal foi até um bar na Rua Alvará Brandão no Canaã onde aconteceu o assassinato, utilizando o veículo de Douglas. No bar Diego teria dito para Lourenço ir embora.
Ainda segundo Lourenço, os dois tinham uma rixa antiga. Segundo Lourenço, Diego foi em sua direção e colocou a mão na cintura. Com medo, o acusado efetuou os disparos vários tiros contra ele, e fugiu em seguida. Segundo o acusado ele deixou a arma num terreno baldio e ao retornar no dia seguinte não a encontrou.
Lourenço disse que não sabia que havia acertado Diego e só ficou sabendo da morte de Diego através de informação através da 94fm. Lourenço foi ouvido e liberado. Douglas, o proprietário do veículo, disse que não sabia do fato e alega que não tem nada a ver com o crime.