Marido traído mata o amante da mulher com 4 tiros numa fazenda em Rio Brilhante

  • Rio Brilhante em Tempo Real
Marido traído mata o amante da mulher com 4 tiros numa fazenda em Rio Brilhante

A Policia Civil de Rio Brilhante recebeu uma informação que no início da tarde de ontem (07), havia ocorrido um homicídio em uma fazenda conhecida como 2A, em Rio Brilhante mediante a esta informação, uma equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado de policia o Dr. Andre Luiz de Mendonça, se deslocou para o local. Chegando lá, constatou a veracidade dos fatos.

O crime ocorreu por volta das 13h de ontem, na fazenda 2A a 55 km de Rio Brilhante, segundo informações de testemunhas, o homicídio aconteceu quando Paulo César Gonçalves, conhecido como "Paulinho", descobriu que sua esposa estava mantendo um relacionamento extraconjugal com a pessoa de Vilmar Carlos Macena, de 33 anos. Vilmar foi morto com 4 tiros de calibre 22, proveniente de disparo de uma pistola.

O gerente da fazenda chegou no local do crime por volta das 12h40. A vítima estava junto com outras pessoas trabalhando no plantio de lavoura, a discussão começou e se estendeu por aproximadamente 500 metros. Paulinho deu um disparo que acertou as costas de Vilmar, que saiu correndo no meio da lavoura e foi perseguido pelo autor do crime que conduzia uma camionete F1000.

O homem tentou correr, mas foi alvejado mais uma vez com um tiro na mão, sendo assim, Paulinho desceu da camionete e com a vítima já em solo, disparou mais dois tiros que acertou a cabeça e o rosto de Vilmar. Depois de ter cometido o crime, Paulinho se dirigiu até sua casa na fazenda e pegou emprestado um carro e fugiu.

A esposa de Paulinho também fugiu do local. Segundo informações, ela pegou a camionete S10 do marido e tomou rumo ignorado juntamente com as filhas do casal.  O crime foi presenciado por diversas pessoas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.