Mais um detento é encontrado morto na PED

Na manhã desta sexta-feira (30), o detento da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), Wilson Martins Peixoto, de 50 anos, conhecido como ‘Preto’, foi encontrado morto , em uma das celas. Este é o segundo caso em menos de 48 horas.
Uma equipe da PC (Polícia Civil) esteve no local.
De acordo com informações apuradas, Wilson era natural de Mato Grosso, mas tinha residência fixa no bairro Jardim Água Boa, em Dourados e cumpria pena desde julho de 2022.
O caso será investigado.
Mortes
Na manhã de ontem (29), outro detento também da Penitenciária Estadual de Dourados, de 31 anos, foi encontrado morto próximo ao banheiro da cela 40 do raio II.
Já no Estabelecimento Penal do Regime Semiaberto, os agentes penais encontraram o corpo de Amarildo Antoniel Souza de Oliveira, de 34 anos, conhecido como ‘Fera da Light’.