Mãe e filhas adolescentes foragidas da justiça são presas por tráfico de droga

O ponto de venda de droga funcionava no Jardim Clímax e vinha sendo monitorado pela polícia

  • Sidnei Lemos (Bronka)

No início da noite desta sexta-feira (10) a Força Tática da Polícia Militar fez a apreensão de duas irmãs, de 13 e 14 anos, e prendeu a mãe, de 34 anos, no Jardim Clímax, acusadas de tráfico de drogas em Dourados.

Por volta das 19h os policiais, em rondas pelo Jardim Clímax, abordaram um homem de 31 anos que estava com 4 porções de pasta base. Indagado, ele disse que adquiriu a droga na 'boca da Giane'.

Os policiais foram até a casa que fica na Rua Cornelia de Souza e ao chegarem ao local se depararam com ela e as duas filhas. O detalhe é que Giane Lopes Gonçalves e a filha de 13 anos não respondiam os policiais, pois ficavam com a boca fechada.

Ao pedirem para abrirem a boca, foi constatado que a mãe guardava 24 porções de pasta base e a menina de 13 anos 8 porções, na boca. Além dessa quantia de droga, a polícia apreendeu R$ 299 em dinheiro, no interior da residência.

Giane, segundo a polícia, é foragida, pois cumpria pena por tráfico de drogas e estava evadida. Já as meninas tinham contra elas mandado de busca e apreensão por envolvimento com porte de arma.

Levadas para a Delegacia, mãe e filhas foram autuadas em flagrante acusadas de tráfico de drogas e disseram para a polícia que vendiam droga na casa há cerca de 6 meses.