Maconha escondida em aparelho de TV leva quatro para cadeia em Dourados

Quatro jovens foram presos hoje em Dourados por tráfico de drogas e posse de munição (Sidnei Bronka)
Quatro jovens foram presos hoje em Dourados por tráfico de drogas e posse de munição (Sidnei Bronka)

Quatro jovens foram presos na manhã desta terça-feira (12) por tráfico de drogas e posse de munição em Dourados. As prisões ocorreram depois que a PM (Polícia Militar) foi acionada para checar denúncia em uma casa na Rua Ivinhema, no Jardim Canaã I.

No imóvel pertencente a Diego de Abreu Rodrigues, de 21 anos, os policiais procuravam por droga. Os quatro jovens que ali estavam negaram a existência de entorpecentes no local. Mas uma balança de precisão foi encontrada.

Isso aumentou a suspeita dos policiais. Num canto da casa existia uma TV muito antiga. Um dos militares decidiu checa-la e encontrou quatro tabletes de maconha que totalizaram 2,4 kg da droga.

No telefone celular de Ronaldo Camilo Ferreira, de 21 anos, que também estava na casa, os policiais viram a foto de uma arma. Foram até a casa dele, na Rua Projetada 17, também no Canaã I. No imóvel encontraram no quarto do suspeito R$ 117,00 que ele não conseguiu explicar a procedência – já que não trabalha - e munição de pistola 9 milímetros. Ronaldo disse que a foto da arma havia sido baixada da internet.

Nesta operação a PM também prendeu Willian Ramos Castilho, de 21 anos, morador no Canaã I e Oneclair Duarte Almeida, de 24 anos, morador em Anaurilândia. Todos têm extensa ficha criminal.  Levados para o 2º DP (Distrito Policial), os quatro jovens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)

Sidnei Bronka
Objetos foram apreendidos com os quatro jovens presos hoje pela Polícia Militar em Dourados
Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.